Sonnen desiste de esperar Anderson e encara Mark Munoz

Chael Sonnen cansou de esperar por Anderson Silva. Depois de disparar dezenas de provocações contra o campeão brasileiro, o polêmico norte-americano tem outro compromisso no UFC.

Segundo apurou em primeira mão nosso colaborador Alexandre Matos, Sonnen encara o compatriota Mark Munoz na luta principal da segunda edição do UFC on Fox, evento agendado para o dia 28 de janeiro, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM
Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer, eu deixo o UFC”
– Anderson Silva: “Chael Sonnen não merece lutar comigo”

PUBLICIDADE:

Sonnen travou uma história batalha contra Anderson Silva no UFC 117, em agosto de de 2010, quando dominou o duelo por quatro rounds, mas acabou finalizado faltando pouco mais de um minuto para o fim do duelo. Depois disso, sofreu com problemas de doping e com a justiça de seu país, ficando afastado do octógono por mais de um ano. Mesmo assim, Sonnen não parou de provocar Anderson e promover uma aguardada revanche. Em seu retorno, ocorrido em outubro de 2011, Chael não tomou conhecimento de Brian Stann e finalizou o a peleja no segundo assalto. Após o triunfo, o norte-americano voltou a provocar Anderson e até agendou a data para o confronto, fato que acabou não acontecendo.

Por sua vez, Munoz, que tem um cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas, vive o melhor momento de sua carreira. O lutador de ascendência filipina vem de quatro triunfos consecutivos, sendo o último sobre Chris Leben na luta principal do UFC 138, realizado em outubro deste ano.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88