Dudu Dantas fatura GP de pesos galos do Bellator

Na final do torneio de pesos pesados, luta do brasileiro Thiago Big Monster termina em polêmica

 

Dudu Dantas (esq.) castiga Alexis Vila e fatura GP do Bellator. Foto: Chris McGuigan

O brasileiro Dudu Dantas, de apenas 22 anos, é o vencedor do GP do Bellator de pesos galos na temporada de 2011. O atleta tupiniquim fez uma luta final disputadíssima contra o norte-americano Alexis Vila, mas após levar desvantagem no round inicial, com o jogo de clinch do adversário Dudu voltou melhor e no segundo assalto. Com um excelente condicionamento físico, o brasileiro usou sua melhor envergadura para trabalhar com joelhadas e chutes. A história se repetiu no terceiro round e Dudu Dantas faturou o duelo na decisão unânime dos juízes (29×28, 29×28, 29×28).

PUBLICIDADE:

Na final do GP de pesos pesados, o duelo terminou em polêmica. Logo no início da luta, o brasileiro Thiago “Big Monster” acertou um chute na região genital de Eric Prindle. A luta foi paralisada e o norte-americano teve os cinco minutos de recuperação, mas alegou não ter condições de continuar na peleja e o duelo foi decretado como No Contest (luta sem resultado). Até o momento, a organização do Bellator ainda não definiu quando será agendada a nova data para a final entre os lutadores.

Pitbull aposenta Pelegrino|
Entre as super lutas do duelo, um combate chamava a atenção do do público nacional. O potiguar Patricky Pitbull Freire tinha pela frente o veterano Kurt Pelegrino, ex-lutador do UFC. Mas o que parecia ser um desafio complicado para o atleta tupiniquim acabou em segundos. Logo nos primeiros movimentos da disputa, Pitbull acertou uma incrível sequência de socos no norte-americano que foi ao chão. Sem perder tempo, Patricky continuou o castigo no chão até o árbitro encerrar a disputa, sendo decretado o nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Logo após o triunfo, na entrevista após o combate, Pitbull não escondeu o desejo em ter a revanche contra o norte-americano Michael Chandler, que o derrotou na final do GP de pesos leves da organização.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88