Cigano sem preferência para enfrentar Lesnar ou Overeem

Júnior Cigano conquistou de forma brilhante o cinturão dos pesos pesados do UFC, e desde então é um dos rostos mais vistos em programas da Rede Globo. Neste sábado (26), o lutador brasileiro foi o convidado do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. E logo na primeira pergunta de um convidado, Cigano já fez projeções sobre sua primeira defesa de cinturão: contra o norte-americano Brock Lesnar ou o holandês Alistair Overeem.

“Eu nunca escolhi adversário. E não será agora que vou escolher. Pra mim tanto faz como tanto fez. Estarei pronto para enfrentar qualquer um”, disse Cigano. O peso pesado brasileiro ainda fez questão de reafirmar que nunca enfrentaria Rodrigo Minotauro, um dos principais responsáveis pelo crescimento sua carreira.

“Eu nunca enfrentaria os irmãos Nogueira. Minha relação com o Minotauro e com o Minotouro é diferente. Eles me ajudaram desde o início da minha carreira. E eu tive a oportunidade de aprender muito com eles”, disse. “Minotauro é como um irmão mais velho. Essa luta vocês nunca veriam”, completou o campeão

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário