Overeem promete destruir Brock Lesnar no UFC 141

Alistair Overeem se consolidou como um dos principais pesos pesados do mundo na atualidade. O lutador holandês, que nos últimos anos conquistou os cinturões do Dream, Strikeforce e o GP do K-1, fará sua estreia no UFC diante de uma pedreira. O “Demolidor”, como é conhecido, encara o ex-campeão Brock Lesnar  no UFC 141, e Overeem já promete fazer história na organização.

VEJA TAMBÉM
– Cigano sem preferência para enfrentar Lesnar ou Overeem

Em entrevista Yahoo Sports norte-americano, Alistair elogiou o jogo de quedas de Lesnar, mas aposta em seu poder de nocaute.

PUBLICIDADE:

“Eu vou nocauteá-lo. Ele é ótimo em quedas e no controle do oponente no chão, mas eu sou capaz de defender as quedas e ele não é tão bom como eu na trocação. Vou destruí-lo em pedaços”, disparou Overeem.

O combate entre Alistair Overeem e Brock Lesnar será a atração principal do UFC 141, evento agendado para acontecer dia 30 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. E o vencedor deste combate deverá ser o primeiro desafiante ao cinturão do brasileiro Júnior Cigano

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Overeem promete destruir Brock Lesnar no UFC 141”

  1. RAFAEL disse:

    Pode vir qualquer um que o CIGANO quebra!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88