Chael Sonnen dispara críticas contra ring girl do UFC

Arianny Celeste não deixa por menos e ataca o lutador

Chael Sonnen atacou mais uma vez! O polêmico norte-americano, famoso pelas eternas provocações contra Anderson Silva e o povo brasileiro, desta vez mudou seu alvo. O peso médio não poupou críticas a bela Arianny Celeste, tradicional ring girl do UFC.

Em entrevista ao Las Vegas Weekly Review, Sonnen foi questionado sobre qual seria a melhor ring girl de 2011. E bastou esta pergunta para a “metralhadora” de críticas do norte-americano começar a disparar.

“Só tivemos uma, que é a Chandella (Powell, também ring girl do UFC). A outra foi a garota da placa de QI. Arianny anda segurando o número de seu último teste. Uma vez, quando havia uma luta pelo título, ela conseguiu tirar cinco (número da placa do último round de uma luta válida por cinturão), e todos nós ficamos orgulhosos dela”, provocou Sonnen.

Por sua vez, Arianny Celeste respondeu na mesma moeda e chegou a citar Anderson Silva em seu Twitter para provocar Chael.

“Depois que o @spideranderson chutar seu traseiro você nem vai conseguir contar até cinco! Prepare-se para beijar o traseiro do Brasil!’.

Sem perder o tom provocativo, Chael Sonnen também usou o microblog para continuar os ataques contra a musa do UFC. “Parece fácil vestir um biquíni, e parece fácil andar em um círculo, mas tente andar em um círculo vestindo um biquíni. Garota talentosa!”, disparou o lutador.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário