Willcox faz bonito na FJJE-Rio

Boas lutas agitaram o público que compareceu na primeira etapa do Ranking Estadual da Federação de Jiu-Jitsu Esportvo do Rio de Janeiro neste domingo, 6 de abril, na Cidade Maravilhosa.

Na principal categoria, a faixa preta adulto, destaque para Arthur Gogó (UGF). O atleta, que tem experiência em combates de MMA, venceu no super-pesado e no absoluto.

Quem também impressionou foi Gabriel Willcox (Carlson Gracie). No dia de seu aniversário, Willcox venceu três combates e levou a melhor no pena, a categoria mais disputada do dia. Depois de vencer a primeira luta por desistência (contusão), quando já dominava, e finalizar a segunda com um estrangulamento, o lutador derrotou Leandro “Brodinho” (Gordo JJ) na final por uma raspada (2 a 0).

No leve, Rafael Formiga e augusto Mendes “Tanquinho” dominaram e fecharam a categoria. No meio pesado, com sua dura guarda, o melhor foi Rafael Lang (Akxe). Nas demais categorias o que se viu foi um domínio da UGF, equipe campeã do evento, com vitórias de Vinicius Marinho e Willian Rafael no médio e pesado, respectivamente.

Deixe seu comentário