Luke Rockhold defende cinturão do Strikeforce contra Keith Jardine

O norte-americano Luke Rockhold surpreendeu o brasileiro Ronaldo Jacaré em setembro e conquistou o cinturão dos meio-pesados do Strikeforce. Agora, o novo campeão já tem data e adversário definido para defender seu reinado da categoria de pesos médios da organização.

Rockhold encara o compatriota Keith Jardine, veterano do UFC que recentemente desceu para a divisão de pesos médios. O combate será a atração principal do Strikeforce, que acontece dia 7 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Jardine, que tem um histórico profissional de 17 vitórias, nove derrotas e dois empates, desde que deixou o UFC, em 2010, conseguiu se recuperar uma sequência de cinco derrotas consecutivas. A partir daí, Keith fez três lutas e conseguiu duas vitórias e um empate.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Rockhold tem um cartel de oito vitórias e uma derrota, em sua última apresentação fez uma luta equilibradíssima contra o brasileiro Ronaldo Jacaré e acabou levando a fatura na decisão dois juízes após cinco rounds.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88