Diego Brandão faz final do TUF 14 neste sábado

Na luta principal da noite, o inglês Michael Bisping encara Jason Miller

Diego Brandão (esq.) encara Dennis Bermudez (dir.), e tenta se tornar o primeiro brasileiro a vencer o TUF. Foto: Josh Hedges

A 14 ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF 14), o reality show do UFC, chega ao fim neste sábado, em Las Vegas, e o Brasil tem representante na final do torneio. O cearense Diego Brandão fará a final dos pesos penas contra Dennis Bermudez em busca de um contrato com o UFC. Já John Dodson e TJ Dillashaw disputam a final dos pesos galos, também por um contrato com a maior organização de MMA da atualidade.

Na luta principal da noite, os treinadores desta edição do programa Michael Bisping e Jason “Mayhem” Miller duelam pela possibilidade de encarar o Anderson Silva, pelo cinturão dos pesos médios do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Diego Brandão tenta fazer história no TUF
O brasileiro Diego Brandão poderá fazer história neste sábado, ao se tornar o brasileiro a conquistar o reality show do UFC. Mas o lutador cearense, que reside nos Estados Unidos, não se intimida com a pressão e mostra muita confiança para deixar o octógono com a vitória.

“Estou pronto e animado. Irei esmagar o Dennis no sábado”, prometeu o lutador, que foi a primeira escolha de Michael Bisping para integrar seu time de pesos penas no programa.

PUBLICIDADE:

“Estou motivado pelos fãs torcendo por mim, especialmente no Brasil. É importante para mim, como único brasileiro da temporada, deixá-los orgulhosos. Venho da favela, e essa é uma oportunidade que milhares de crianças nunca terão. No sábado, terei a chance de mudar para sempre não só minha vida, mas a de meus amigos e da minha família”, completou Brandão.

Confira abaixo o card completo do TUF 14 Finale, que terá transmissão do canal Combate, a partir das 20:45 deste sábado:

PUBLICIDADE:

Card Principal

Michael Bisping vs. Jason “Mayhem” Miller – Técnicos do TUF 14;

Diego Brandão vs. Dennis Bermudez – Final do TUF nos pesos penas;

PUBLICIDADE:

John Dodson vs. T.J. Dillashaw – Final do TUF nos pesos penas;

Yves Edwards vs. Tony Ferguson;

Johnny Bedford vs. Louis Gaudinot;

Card Preliminar

Stephen Bass vs. Marcus Brimage;

John Albert vs. Dustin Pague;

Josh Ferguson vs. Roland Delorme;

Josh Clopton vs. Steven Siler;

Dustin Neace vs. Bryan Caraway

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

3 respostas para “Diego Brandão faz final do TUF 14 neste sábado”

  1. Talita Reis disse:

    Gente o Diego Brandão é natural de Manaus/Am. ele ñ é cearence… é só apelidoo!!! ele é um Manauara Natoo!!!! é vencera a Final do TUF 14. Ele merece!!! \o/

  2. Talita Reis disse:

    CARAMBA!!! Vitória Linda!!! Te Amamos!!! Diego Ceára Brandãoo!!!! Vc merece!!!! \o/\o/\o/

  3. PAULO RICARDO disse:

    ELE É AMAZONENSE, DE MANAUS, E NÃO CEARENSE.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88