Diego Brandão faz final do TUF 14 neste sábado

Na luta principal da noite, o inglês Michael Bisping encara Jason Miller

Diego Brandão (esq.) encara Dennis Bermudez (dir.), e tenta se tornar o primeiro brasileiro a vencer o TUF. Foto: Josh Hedges

A 14 ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF 14), o reality show do UFC, chega ao fim neste sábado, em Las Vegas, e o Brasil tem representante na final do torneio. O cearense Diego Brandão fará a final dos pesos penas contra Dennis Bermudez em busca de um contrato com o UFC. Já John Dodson e TJ Dillashaw disputam a final dos pesos galos, também por um contrato com a maior organização de MMA da atualidade.

Na luta principal da noite, os treinadores desta edição do programa Michael Bisping e Jason “Mayhem” Miller duelam pela possibilidade de encarar o Anderson Silva, pelo cinturão dos pesos médios do Ultimate.

Diego Brandão tenta fazer história no TUF
O brasileiro Diego Brandão poderá fazer história neste sábado, ao se tornar o brasileiro a conquistar o reality show do UFC. Mas o lutador cearense, que reside nos Estados Unidos, não se intimida com a pressão e mostra muita confiança para deixar o octógono com a vitória.

“Estou pronto e animado. Irei esmagar o Dennis no sábado”, prometeu o lutador, que foi a primeira escolha de Michael Bisping para integrar seu time de pesos penas no programa.

“Estou motivado pelos fãs torcendo por mim, especialmente no Brasil. É importante para mim, como único brasileiro da temporada, deixá-los orgulhosos. Venho da favela, e essa é uma oportunidade que milhares de crianças nunca terão. No sábado, terei a chance de mudar para sempre não só minha vida, mas a de meus amigos e da minha família”, completou Brandão.

Confira abaixo o card completo do TUF 14 Finale, que terá transmissão do canal Combate, a partir das 20:45 deste sábado:

Card Principal

Michael Bisping vs. Jason “Mayhem” Miller – Técnicos do TUF 14;

Diego Brandão vs. Dennis Bermudez – Final do TUF nos pesos penas;

John Dodson vs. T.J. Dillashaw – Final do TUF nos pesos penas;

Yves Edwards vs. Tony Ferguson;

Johnny Bedford vs. Louis Gaudinot;

Card Preliminar

Stephen Bass vs. Marcus Brimage;

John Albert vs. Dustin Pague;

Josh Ferguson vs. Roland Delorme;

Josh Clopton vs. Steven Siler;

Dustin Neace vs. Bryan Caraway

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário