Sonnen recebe camisa do Palmeiras e promete título mundial ao Verdão

Chael Sonnen recebe e veste a camisa do Palmeiras. Foto: Arquivo Pessoal

Chael Sonnen tem seu retorno ao octógono agendado contra Mark Munoz no UFC on Fox 2, mas o foco do lutador ainda é o brasileiro Anderson Silva. Nesta terça-feira, o polêmico peso médio recebeu a camisa personalizada do Palmeiras, time que Sonnen afirmou defender no UFC para provocar o rival que é patrocinado pelo Corinthians.

Chael publicou um vídeo em seu Twitter, onde agradece o presente enviado pela diretoria do Palmeiras e parabeniza o clube pela partida contra Corinthians, realizada no último sábado.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM
Sonnen desiste de esperar Anderson e encara Mark Munoz
– Anderson Silva: “Chael Sonnen não merece lutar comigo”
–  Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer, eu deixo o UFC”

“Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen. Queria parabenizar vocês pela temporada. Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Foi um bom campeonato e um bom jogo (contra o Corinthians). Estou muito orgulhoso de vocês”, disse Chael, que promete tirar o cinturão do corinthiano Anderson Silva e oferecer a torcida palmeirense. “Eu sei que o time não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial do UFC e colocar o Palmeiras onde merece”, completou.

PUBLICIDADE:

O polêmico norte-americano mostrou ainda que estudou o Palmeiras, o futebol brasileiro, e até mandou um recado para o goleiro Marcos, maior ídolo do clube alvi-verde.

“No ano que vem, o Marcos vai usar o cinturão do UFC e ganhar o Brasileirão”, encerrou Chael.

PUBLICIDADE:

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

Assista o video postado por Chael Sonnen com a camisa do Palmeiras em seu Twitter:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

5 respostas para “Sonnen recebe camisa do Palmeiras e promete título mundial ao Verdão”

  1. Rinaldo Rocha disse:

    A pior cagada do MMA no Brasil foi a lambança da mistura do esporte de artes marciais mistas com o futebol. O Anderson Silva era Brasil, agora perdeu o prestigio dos apaixonado por MMA por começar com esta bagunça e agora ganha antipatia dos torcedores dos times rivais que chegam até a torcer pelo idiota do Sonnen que só esculacha o nosso pais.

  2. Bulldog disse:

    tomara que o spider rebente a boca deste palhaco e o palmeiras cara francamente eses porcos estao dando o cu para este FDP

  3. Warner disse:

    Esse cara não merece vestir essa camisa!!! Ele falou muito mal de nosso país para agora estar querendo torcer por um time que hoje é um dos maiores do mundo!!!

    Sou palmeirense e desaprovo esse torcedor e todos que estão contribuindo para que esse babaca fique desafiando o Anderson Silva com a camisa do Palmeiras.

    Se o Anderson tá sendo apoiado pelo coríntias, muito bem!!! Sou praticante de Jiu-Jitsu e sei como é difícil ter apoio ao esporte nesse país, principalmente pelo lado do governo, por isso tiro o chapéu para o Coríntias.

  4. Rômulo Reis disse:

    Pelo amor d Deus,o verdão ta queimando o filme em apoiar esse bosta.Sou gaucho simpatiso com o Palmeiras,mas rezo q o Spider de um tapão do lado do ouvido desse mané e proporcione o nocalte mais engraçado da história do UFC.Torço q Maiquel Falcão volte ao UFC e tape esse SONNEN na porrada….dá-lhe Pelotas-Rs

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88