St. Pierre sofre lesão no joelho e Diaz disputa cinturão interino contra Condit

Mudança importante no card do UFC 143, evento agendado para acontecer dia 4 de fevereiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. O canadense Georges St. Pierre, que defenderia o cinturão dos meio-médios contra Nick Diaz, sofreu uma grave lesão no joelho e está fora das competições por 10 meses. Esta é a segunda vez consecutiva, que GSP adia uma disputa de título por lesão no joelho.

Com isso, Carlos Condit, que estava escalado para encarar St. Pierre no  UFC 137 e o duelo não aconteceu devido a primeira lesão na articulação do canadense,  ganha a oportunidade de disputar o cinturão interino contra Nick Diaz. A notícia foi anunciada nesta quarta-feira por Dana White, presidente do UFC, através de sua conta no Twitter.

“GSP estourou o ligamento do joelho e para por 10 meses. Agora, Condit enfrenta Diaz pelo cinturão interino, dia 4 de fevereiro, em Las Vegas”, disse o cartola pelo microblog.

PUBLICIDADE:

Depois do duelo entre Nick Diaz e Carlos Condit, o vencedor encara Georges St. Pierre, provavelmente no final de 2012, pela unificação dos títulos da categoria.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88