Minotauro e Minotouro são atração no Sexy Hot

Rogério Minotouro (dir.) é entrevistado por Rossana Freire. Foto: Divulgação

Os irmãos brasileiros Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro estão escalados para se apresentarem no UFC 140, evento que acontece no próximo sábado, em Toronto. Mas antes do duelo, os atletas concederam uma entrevista picante para o programa Penetra, do canal Sexy Hot.

Entre as confissões que vão ao ar no fim de janeiro, eles contam para a apresentadora Rossana Freire porque evitam sexo antes da luta e as qualidades que buscam nas mulheres.

Minotauro mostrou seu lado romântico ao explicar o que uma mulher deve fazer para agradá-lo na cama. “Tem que ser natural, ser ela mesma, feminina e carinhosa. Não é só fazer amor, um bom sexo, mas tem que ser romântica”. Rodrigo Nogueira revela também que o tatame já foi palco de momentos íntimos.

“Eu tinha um ringue lá em casa. Já fiz amor algumas vezes lá”, confessa. Mas nada de sexo antes das lutas: “Eu não gosto de fazer. Mas já fiz algumas vezes na minha vida. Eu luto bem melhor quando eu não faço sexo. É uma troca de energia muito forte que você tem com a pessoa. É uma energia vital capaz de gerar uma vida, então desgasta muito, além da sua concentração. Eu prefiro ficar mais tenso, mais nervoso. Eu não quero entrar na luta relaxado.”

Rossana Freire também entrevistou Rodrigo Minotauro para o programa Penetra

Rossana também colocou Rogério contra a grade.O que vale e o que não vale na cama?”, perguntou. E Minotouro não titubeou na resposta, confessou que curte brinquedinhos na hora H. ”Vale tudo, né!? Entre quatro paredes você tem que ter criatividade, cumplicidade e procurar sempre inovar com brinquedinhos, brincadeiras, muitas coisas. Para poder ter um sexo gostoso você tem que usar a cabeça.” O lutador revelou que o “Mata-leoa” é seu golpe preferido na cama. Mas a técnica ele não conta. “É surpresa! Não posso falar. É para atiçar a curiosidade”.

O programa inédito com os gêmeos mais famosos do MMA vai ao ar no dia 21 de janeiro, no canal Sexy Hot.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário