Renan Barão enfrenta Scott Jorgensen no UFC 143

O UFC anunciou que os pesos galos Renan Barão (foto acima) e Scott Jorgensen chegaram a um acordo verbal para se enfrentarem no UFC 143, evento que ocorrerá no dia 4 de fevereiro de 2012 em Las Vegas.

O brasileiro é um dos nomes que mais crescem na categoria. Ele já fez duas lutas pelo UFC, vencendo o americano Cole Escovedo por decisão no UFC 130 e finalizando o inglês Brad Pickett no UFC 138. O atleta da Nova União vinha de duas vitórias em igual número de combates no extinto WEC antes da fusão com o UFC. Sem perder há 26 lutas seguidas, o potiguar possui a maior sequência invicta dentre os lutadores contratados atualmente pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Já Jorgensen é considerado um dos melhores pesos galos da atualidade. Sua última participação no WEC fora a derrota na disputa do cinturão contra Dominick Cruz. Pelo UFC, o wrestler nocauteou Ken Stone no TUF 13 Finale e venceu Jeff Curran por decisão no UFC 137.

O UFC 143 será liderado pela disputa do cinturão interino dos meio-médios entre os americanos Carlos Condit e Nick Diaz. O título provisório será posto em jogo devido à contusão do atual campeão Georges St. Pierre.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com o UFC, outras lutas estão com negociações avançadas para este card do fim de semana do Super Bowl:

Rafael Sapo vs Michael Kuiper
Josh Koscheck vs Mike Pierce
Erik Koch vs Dustin Poirier
Amir Sadollah vs Jorge Lopez
Alex Caceres vs Edwin Figueroa

PUBLICIDADE:

Foto: Josh Hedges/ Zuffa LLC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88