Minotauro terá que passar por cirurgia no braço. Veja as fotos da fratura

O UFC 140 não trará boas recordações para Rodrigo Minotauro. O faixa-preta tupiniquim aguardou quase três anos para ter a revanche contra Frank Mir, e após quase nocautear o norte-americano, acabou finalizado com uma kimura.

Como o brasileiro preferiu não desistir, Minotauro acabou fraturando o úmero   e terá que passar pela recuperação através de tratamento cirurgico. A informação foi divulgada por Luis Dórea, técnico de boxe de Rodrigo, através do Twitter.

“Amigos, o Minotauro está saindo do Hospital, e infelizmente vai ter que fazer cirurgia! Ele ainda vai decidir se fará nos EUA ou no Brasil”, disse Dórea através do microblog.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a galeria de fotos do momento da fratura de Minotauro e a foto do Raio-X do brasileiro:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Fratura de Minotauro/]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

7 respostas para “Minotauro terá que passar por cirurgia no braço. Veja as fotos da fratura”

  1. BlackBelt disse:

    Segundos antes da finalização o Minotauro girou para o lado errado e o Frank encaixou a kimura e era obvio que iria arrancar o braço do Minotauro fora.

    O pior foi que no Countdown o Minotauro falou que se encaixasse iria quebrar o braço do Frank. Sou muito fan dele, desde o princípio, mas acredito que ele decepcionou como atleta e em relação sua maturidade perante o esporte.

    De qualquer forma ele já é um dos maiores de todos os tempos. Força Minota e que você aprenda novamente com sua derrota.

  2. Marcelo disse:

    Sem comentarios…. Fiquei chateado demais pelo estado que o cara ficou, perder faz parte mas quebrando o braço cara… que chato FORÇA Campeão.

  3. jefferson disse:

    estamos com vcs brasileiros que lutam pelo povo brasileiro e logico por amor

  4. ellin disse:

    A luta estava ganha, mas Minotauro voce nos envergonha, faça como seu irmão finaliza logo e pronto, nos atletas esperamos a melhor hora para finalizar, Mir levou um Daw mas o Minotauro queria mais, e levou, uma cirurgia, obrigado pela decepção porisso vai ser sempre o ex-campeão.

  5. Suziane disse:

    eu gosto tanto do Frank quanto do minotauro,os doi são grandes lutadores, claro q eu tava torcendo pelo minotauro, fiquei triste pelo acidente, e não acho q ele deixou a desejar, luta é assim mesmo, alguém tem q perder,quantas lutas ele já venceu,é fácil julgar quando não é vc q ta lá,se um caminhão não o parou não vai ser um braço quebrado q vai marcar a carreira dele como um perdedor.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4