Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os técnicos do TUF Brasil

Vitor Belfort (esq.) e Wanderlei Silva (dir.) serão os técnicos da primeira edição do The Ultimate Fighter no Brasil. Foto: Agência Futura

Depois de muita expectativa foram anunciados nesta terça-feira, durante a coletiva do UFC 142, os treinadores da edição brasileira do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC. Os pesos médios e antigos rivais Wanderlei Silva e Vitor Belfort serão os resposáveis por comandar equipes do programa, que terá início em fevereiro de próximo ano, com transmissão ao vivo da TV Globo.

VEJA TAMBÉM
Wand e Belfort como ténicos do TUF Brasil? Comente no Fórum

PUBLICIDADE:

Ao final do reality, os técnicos irão se enfrentar, em uma revanche muito aguardada pelo público brasileiro. No primeiro duelo entre eles, acontecido em 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor levou a melhor. Na ocasião, Belfort nocauteou Wanderlei Silva de forma contundente em apenas 44 segundos de duelo.

“Acho que a primeira luta foi realmente rápida e eu não consegui fazer o que pensava. Hoje estou mais experiente, mais preparado. Estou esperando por isso há muito tempo. Sabia que um dia nos enfrentaríamos de novo” disse Wanderlei. “Essa é uma das revanches mais aguardadas da história, estou muito feliz de poder dar essa luta aos fãs. agradeço ao patrão por essa opomrtunidade de voltar a lutar aqui no Brasil”, completou o Cachorro Louco.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Belfort preferiu não polemizar e disse que irá trabalhar para fazer um bom desempenho no reality show, independente da rivalidade contra seu oponente.

“O meu trabalho não é ser melhor do que ele. É dar o meu melhor. Fazendo isso, tenho certeza de que vou fazer um bom trabalho”, disse Belfort.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4