Dana White visita São Paulo e Manaus nesta semana

Dirigente conhece instalações para levar UFC as cidades

Dana White (foto) visita as cidades de São Paulo e Manaus, visando levar o UFC em 2012. Foto: Eduardo Oliveira

O UFC desembarcou no Brasil disposto a criar raízes em território nacional. Depois de participar da coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, na terça-feira, o presidente da organização, Dana White, já tem dois compromissos agendados no país.

VEJA TAMBÉM
UFC 142 anuncia preços de ingressos para evento no Rio
– Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os técnicos do TUF Brasil

PUBLICIDADE:

Nesta quarta, Dana está em São Paulo, acompanhando a seletiva do The Ultimate Fighter Brasil e verificando possíveis locais para a realização da final do programa. Já na quinta (15), o chefão do UFC visita a cidade de Manaus, no Amazonas, para se reunir com o secretario de cultura, Robério Braga, sobre a realização de uma edição do evento na capital amazonense.

Esse será o segundo encontro de govertantes de Manaus com dirigentes do UFC. No mês de agosto, Lorenzo Fertitta, sócio majoritário do UFC, conversou com o governador do Amazonas Omar Aziz, que garantiu um show para o próximo ano. A expectativa do é de que o evento ocorra no Sambódromo da cidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4