Brasileiros tem dificuldades para comprar ingressos para o UFC 142

Apesar dos problemas com o site Ingresso.com, ainda existem entradas disponíveis

Assim como na primeira edição do UFC Rio, os brasileiros que tentaram comprar ingressos para o UFC 142, evento que acontece dia 14 de janeiro, na capital fluminense, também tiveram muitas dificuldades para adquirir as entradas através do ingresso.com. Durante toda a noite deste quarta-feira, os interessados em comprar os bilhetes reclamaram da instabilidade do site responsável pela comercialização.

“Pra variar está impossível comprar os ingressos. Depois de preencher tudo e confirmar, vem o erro”, disse um internauta através do Twitter.

“Enquanto demorei duas horas pra comprar ingresso do UFC RIO 2 no Ingresso.com, demorei cinco minutos no Ticket Master para Lesnar vs. Overrem (no UFC 141)”, disse outro internauta.

PUBLICIDADE:

Apesar das reclamações dos interessados, ainda existem entradas a venda no site Ingresso.com. Até o início da tarde desta quinta-feira, apenas o ingresso mais acessivel, a arquibancada no valor de R$275 havia se esgotado.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4