Paulo Thiago e mais três estrangeiros estão fora do UFC Rio

A sexta-feira não é 13, mas a bruxa está solta no Ultimate. Nesta tarde, quatro atletas foram cortados do programa de lutas UFC Rio 2, evento que acontece dia 14 de janeiro, na capital fluminense. A maior baixa foi o brasiliense Paulo Thiago, que luxou o cotovelo durante os treinamentos e não enfrenta Mike Pyle no card principal do show.

As outras baixas são de estrangeiros, que estavam escalados para enfrentarem atletas tupiniquins. O bulgaro Stanislav Nedkov, que enfrentaria Fabio Maldonado, o inglês Rob Broughton, que seria o oponente de Edinaldo Lula, e o afegão Siyar Bahadurzada, que teria pela frente Erick Silva, estão fora de ação. Nedkov teve problemas com o visto e não terá tempo hábil para conseguir a documentação para entrar no Brasil. Já Broughton e  Bahadurzada, assim como Paulo Thiago, sofreram contusões durante a preparação e estão fora do show.

A informação das baixas foi confirmada pela organização do UFC através de sua conta no Twitter. Já os substitutos dos atletas fora ação ainda não foram divulgados, mas segundo o microblog, devem ser confirmados nas próximas horas.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo como está o card do UFC Rio 2, também chamado de UFC 142, evento que terá como atração principal a defesa do cinturão dos pesos penas, com o brasileiro José Aldo colocando seu cinturão em jogo diante do norte-americano Chad Mendes.

Card Principal

PUBLICIDADE:

José Aldo vs. Chad Mendes – Luta válida pelo cinturão dos pesos penas

Vitor Belfort vs. Anthony Johnson;

PUBLICIDADE:

Thiago Tavares vs. Sam Stout;

Edson Barboza vs. Terry Etim;

Erick Silva vs. Ainda sem oponente;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Fábio Maldonado vs. Ainda sem oponente;

Rousimar Toquinho vs. Mike Massenzio;

Yuri Marajó vs. Michihiro Omigawa;

Felipe Sertanejo vs. Antonio Carvalho;

Ednaldo Lula vs. Ainda sem oponente;

Mike Pyle vs. Ainda sem oponente;

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88