Paulo Thiago e mais três estrangeiros estão fora do UFC Rio

A sexta-feira não é 13, mas a bruxa está solta no Ultimate. Nesta tarde, quatro atletas foram cortados do programa de lutas UFC Rio 2, evento que acontece dia 14 de janeiro, na capital fluminense. A maior baixa foi o brasiliense Paulo Thiago, que luxou o cotovelo durante os treinamentos e não enfrenta Mike Pyle no card principal do show.

As outras baixas são de estrangeiros, que estavam escalados para enfrentarem atletas tupiniquins. O bulgaro Stanislav Nedkov, que enfrentaria Fabio Maldonado, o inglês Rob Broughton, que seria o oponente de Edinaldo Lula, e o afegão Siyar Bahadurzada, que teria pela frente Erick Silva, estão fora de ação. Nedkov teve problemas com o visto e não terá tempo hábil para conseguir a documentação para entrar no Brasil. Já Broughton e  Bahadurzada, assim como Paulo Thiago, sofreram contusões durante a preparação e estão fora do show.

A informação das baixas foi confirmada pela organização do UFC através de sua conta no Twitter. Já os substitutos dos atletas fora ação ainda não foram divulgados, mas segundo o microblog, devem ser confirmados nas próximas horas.

Confira abaixo como está o card do UFC Rio 2, também chamado de UFC 142, evento que terá como atração principal a defesa do cinturão dos pesos penas, com o brasileiro José Aldo colocando seu cinturão em jogo diante do norte-americano Chad Mendes.

Card Principal

José Aldo vs. Chad Mendes – Luta válida pelo cinturão dos pesos penas

Vitor Belfort vs. Anthony Johnson;

Thiago Tavares vs. Sam Stout;

Edson Barboza vs. Terry Etim;

Erick Silva vs. Ainda sem oponente;

Card Preliminar

Fábio Maldonado vs. Ainda sem oponente;

Rousimar Toquinho vs. Mike Massenzio;

Yuri Marajó vs. Michihiro Omigawa;

Felipe Sertanejo vs. Antonio Carvalho;

Ednaldo Lula vs. Ainda sem oponente;

Mike Pyle vs. Ainda sem oponente;

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário