Gabriel Napão volta ao UFC e encara Edinaldo Lula no Rio

Gabriel Napão (foto) retorna ao UFC e reestreia no UFC Rio 2

O brasileiro Gabriel Napão está de volta ao UFC! Depois de anunciar sua aposentadoria, em 2010, e voltar atrás neste ano, o faixa-preta tupiniquim fará sua reestreia no octógono mais famoso do mundo “em casa”. Isso porque o lutador carioca, radicado nos Estados Unidos, será o substituto do inglês Rob Broughton e encara o compatriota Edinaldo Lula no UFC Rio 2, evento que acontece dia 14 de janeiro, no HSBC Arena, na capital fluminense. Informação foi divulgada pelo site norte-americano MMA Weekly.

Com um cartel de 12 vitórias e seis derrotas, Gabriel Napão chocou o mundo ao nocautear de forma avassaladora a lenda Mirko Cro Cop no UFC 70, em 2007. Mas depois de disputar e perder o cinturão dos pesos pesados da organização, o faixa-preta passou por várias oscilações na carreira. E depois de duas derrotas seguidas no UFC, Gabriel anunciou sua aposentadoria. Mas, em outubro deste ano, Napão voltou aos combates e finalizou Parker Porter, no Reality Fighting, show realizado em Connecticut, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Edinaldo Lula, que é sparring do campeão Junior Cigano, fará sua estreia no UFC. O lutador baiano está invicto em 15 lutas profissionais, com 13 vitórias, um empate e um no contest. Ele é o atual campeão dos pesados do WFE Platinum, onde defendeu o cinturão pela última vez em setembro, nocauteando Jair Sorriso.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88