Cris Cyborg defende cinturão do Strikeforce nesta noite

Cris Cyborg (esq.) defende cinturão do Strikeforce neste sábado. Foto: Esther Lin

Sem lutar desde junho de 2010, a brasileira Cris Cyborg volta aos combates na noite deste sábado (17) disposta a manter a coroa de rainha do MMA feminino. A atleta tupiniquim defende o cinturão feminino do Strikeforce  diante da japonesa Hiroko Yamanaka. O programa de lutas do show, que será realizado em San Diego, nos Estados Unidos, traz ainda outra disputa de título. O peso leve Gilbert Melendez, que é pupilo do brasileiro César Gracie, defenderá seu reinado na divisão contra Jorge Masvidal.

“Essa é uma luta perigosíssima. Melendez não tem nada a ganhar, e esse é o problema. Se dependesse de mim ele não lutava. Acredito que ele vá ganhar, pois é melhor lutador, mas em qualquer luta dá para perder e nessa também”, disse o brasileiro César Gracie, que comandou a preparação do campeão. “O Melendez tem tudo a perder e nada a ganhar. Ele precisa lutar com os tops. O Masvidal às vezes é incrível de bom, mas às vezes perde para alguns lutadores que ninguém conhece”, decretou, o faixa-preta brasileiro radicado nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Além de duas disputas de cinturão, o programa de lutas do Strikeforce traz vários nomes conhecidos do cenário mundial como: Gerard Moussassi, KJ Noons e Billy Evangelista.

Confira abaixo o card completo do evento:

PUBLICIDADE:

Card Principal

Gilbert Melendez vs. Jorge Masvidal – Luta válida pelo título de pesos leves;

PUBLICIDADE:

Cris Cyborg vs. Hiroko Yamanaka – Luta válida pelo título feminino de pesos penas;

Gegard Mousasi vs. Ovince St. Preux;

Billy Evangelista vs. K.J. Noons;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Roger Bowling vs. Jerron Peoples;

Caros Fodor vs. Justin Wilcox;

Devin Cole vs. Gabriel Salinas-Jones;

Fernando Gonzalez vs. Eddie Mendez;

Chris Brown vs. Herman Terrado;



Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88