Cris Cyborg defende cinturão do Strikeforce nesta noite

Cris Cyborg (esq.) defende cinturão do Strikeforce neste sábado. Foto: Esther Lin

Sem lutar desde junho de 2010, a brasileira Cris Cyborg volta aos combates na noite deste sábado (17) disposta a manter a coroa de rainha do MMA feminino. A atleta tupiniquim defende o cinturão feminino do Strikeforce  diante da japonesa Hiroko Yamanaka. O programa de lutas do show, que será realizado em San Diego, nos Estados Unidos, traz ainda outra disputa de título. O peso leve Gilbert Melendez, que é pupilo do brasileiro César Gracie, defenderá seu reinado na divisão contra Jorge Masvidal.

“Essa é uma luta perigosíssima. Melendez não tem nada a ganhar, e esse é o problema. Se dependesse de mim ele não lutava. Acredito que ele vá ganhar, pois é melhor lutador, mas em qualquer luta dá para perder e nessa também”, disse o brasileiro César Gracie, que comandou a preparação do campeão. “O Melendez tem tudo a perder e nada a ganhar. Ele precisa lutar com os tops. O Masvidal às vezes é incrível de bom, mas às vezes perde para alguns lutadores que ninguém conhece”, decretou, o faixa-preta brasileiro radicado nos Estados Unidos.

Além de duas disputas de cinturão, o programa de lutas do Strikeforce traz vários nomes conhecidos do cenário mundial como: Gerard Moussassi, KJ Noons e Billy Evangelista.

Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal

Gilbert Melendez vs. Jorge Masvidal – Luta válida pelo título de pesos leves;

Cris Cyborg vs. Hiroko Yamanaka – Luta válida pelo título feminino de pesos penas;

Gegard Mousasi vs. Ovince St. Preux;

Billy Evangelista vs. K.J. Noons;

Card Preliminar

Roger Bowling vs. Jerron Peoples;

Caros Fodor vs. Justin Wilcox;

Devin Cole vs. Gabriel Salinas-Jones;

Fernando Gonzalez vs. Eddie Mendez;

Chris Brown vs. Herman Terrado;



Notícias relacionadas

Deixe seu comentário