Alistair Overeem foi aprovado no antidoping e está confirmado no UFC 141

Depois de ter a licença para lutar nos EUA sob risco, o holandês Alistair Overeem submeteu-se a novo exame antidrogas. O resultado foi divulgado nesta terça pelo presidente do UFC no Twitter:

Entenda o caso

O problema havia começado quando a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC, na sigla em inglês) não recebeu o resultado de um teste anterior de Overeem. Sob forte suspeita devido ao enorme crescimento muscular obtido nos últimos quatro anos, o atleta foi julgado pela NSAC. A sentença concedeu uma licença provisória ao holandês. Para ser liberado para lutar no UFC 141, Alistair deveria apresentar em 72 horas um novo teste feito às custas do próprio lutador.

PUBLICIDADE:

A liberação anunciada por White hoje, que confirmou o duelo contra Brock Lesnar no próximo dia 30, não encerra os problemas do ex-campeão do Strikeforce. Após o UFC 141 ele será submetido de surpresa a mais dois testes ainda no primeiro semestre de 2012. Caso um dos dois confirme o uso de substâncias ilícitas, Overeem terá sua licença cassada.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4