Minotauro passa bem após cirurgia e já pensa no retorno ao MMA

Rodrigo Minotauro foi submetido a uma cirurgia no braço direito no último sábado, devido a fratura contraída na luta contra Frank Mir no UFC 140. Mas cinco dias após a operação, o peso pesado brasileiro garante estar bem e já pensa no retorno. Nesta quinta-feira, o peso pesado tupiniquim usou o Twitter para informar que deixou a clínica Steadman, no Colorado, e viajava para San Diego, cidade da Califórnia onde treina e reside quando está dos Estados Unidos.

“Chegando do Colorado para San Diego com Rogério (Minotouro). Estou me sentindo bem”, disse Rodrigo . “Acabamos de chegar de Vail, Colorado, onde operei o braço com Dr. Thomas Hamck. Sucesso, logo estarei de volta ao Brasil e fazendo o que mais amo: MMA”, completou o ex-campeão do UFC.

Entenda o caso
Rodrigo Minotauro fazia a aguardada revanche contra Frank Mir, primeiro lutador a nocautear o brasileiro. Após um ótimo início, Minotauro quase nocauteou o norte-americano. Mas após tentar encerrar a disputa com uma finalização, foi surpreendido pela rápida recuperação de Mir que encaixou uma Kimura, chave que ataca o braço e o ombro. Como Rodrigo não desistiu do combate, acabou  fraturando o úmero.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário