Maynard chega ao Brasil e ajuda José Aldo para o UFC Rio 2

José Aldo (esq.) treina com Gray Maynard (dir.). Foto: Divulgação/Ana Hissa/Sportv

O brasileiro José Aldo ganhou um reforço de peso na preparação para encarar Chad Mendes no UFC 142, também chamado de UFC Rio 2. O atleta tupiniquim, que defenderá o cinturão dos pesos penas no show, faz parte de sua preparação com o norte-americanoGray Maynard, atual número dois no ranking da categoria de leves.

Maynard chegou ao Brasil, nesta sexta-feira, e logo foi para a academia Nova União, onde ajudará Aldo no treino de wrestling, especialidade de Mendes. Segundo Dedé Pederneiras, técnico de Aldo, o acordo para a vinda do norte-americano ao Brasil faz parte de um intercâmbio que promete render frutos para ambos os lados.

“Nós já o conhecíamos de diversos eventos e através do Ed (Soares, empresário de Aldo) e fizemos esse intercâmbio. Ele veio para ajudar principalmente na parte de wrestling”, disse Dedé, ao canal Sportv.

O combate entre José Aldo e Chad Mendez será a luta principal do UFC Rio 2, evento que está agendado para acontecer dia 14 de janeiro, no HSBC Arena, na capital fluminense. Confira abaixo o card completo do show:

Card Principal

José Aldo Jr. x Chad Mendes

Vitor Belfort x Anthony Johnson

Edson Barboza Jr. x Terry Etim

Rousimar Toquinho x Mike Massenzio

Erick Silva x Carlo Prater

Card Preliminar

Thiago Tavares x Sam Stout

Ricardo Funch x Mike Pyle

Fábio Maldonado x Caio Magalhães

Felipe “Sertanejo” Arantes x Antonio “Pato” Carvalho

Yuri “Marajó” Alcântara x Michihiro Omigawa

Edinaldo “Lula” Oliveira x Gabriel Napão

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário