Maynard chega ao Brasil e ajuda José Aldo para o UFC Rio 2

José Aldo (esq.) treina com Gray Maynard (dir.). Foto: Divulgação/Ana Hissa/Sportv

O brasileiro José Aldo ganhou um reforço de peso na preparação para encarar Chad Mendes no UFC 142, também chamado de UFC Rio 2. O atleta tupiniquim, que defenderá o cinturão dos pesos penas no show, faz parte de sua preparação com o norte-americanoGray Maynard, atual número dois no ranking da categoria de leves.

Maynard chegou ao Brasil, nesta sexta-feira, e logo foi para a academia Nova União, onde ajudará Aldo no treino de wrestling, especialidade de Mendes. Segundo Dedé Pederneiras, técnico de Aldo, o acordo para a vinda do norte-americano ao Brasil faz parte de um intercâmbio que promete render frutos para ambos os lados.

PUBLICIDADE:

“Nós já o conhecíamos de diversos eventos e através do Ed (Soares, empresário de Aldo) e fizemos esse intercâmbio. Ele veio para ajudar principalmente na parte de wrestling”, disse Dedé, ao canal Sportv.

O combate entre José Aldo e Chad Mendez será a luta principal do UFC Rio 2, evento que está agendado para acontecer dia 14 de janeiro, no HSBC Arena, na capital fluminense. Confira abaixo o card completo do show:

PUBLICIDADE:

Card Principal

José Aldo Jr. x Chad Mendes

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort x Anthony Johnson

Edson Barboza Jr. x Terry Etim

Rousimar Toquinho x Mike Massenzio

PUBLICIDADE:

Erick Silva x Carlo Prater

Card Preliminar

Thiago Tavares x Sam Stout

Ricardo Funch x Mike Pyle

Fábio Maldonado x Caio Magalhães

Felipe “Sertanejo” Arantes x Antonio “Pato” Carvalho

Yuri “Marajó” Alcântara x Michihiro Omigawa

Edinaldo “Lula” Oliveira x Gabriel Napão

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88