Minotauro divulga foto do braço após cirurgia

Rodrigo Minotauro (dir.) mostra braço operado na última semana

O peso pesado Rodrigo Minotauro foi submetido a uma cirurgia no braço direito, na última semana, para tratar a fratura adquirida na luta contra Frank Mir no UFC 140. Durante o procedimento, foi fixado no lutador brasileiro 16 parafusos ajudam a fixar uma placa no úmero. Mas neste final de semana, Minotauro divulgou uma foto de seu braço após a operação.

De acordo com nota divulgada pelo médico, Dr. Thomas Hamck, que operou Minotauro, o atleta tupiniquim poderá voltar aos combates em junho do próximo ano.

PUBLICIDADE:

Entenda o caso
Rodrigo Minotauro fazia a aguardada revanche contra Frank Mir, primeiro lutador a nocautear o brasileiro. Após um ótimo início, Minotauro quase nocauteou o norte-americano. Mas após tentar encerrar a disputa com uma finalização, foi surpreendido pela rápida recuperação de Mir que encaixou uma Kimura, chave que ataca o braço e o ombro. Como Rodrigo não desistiu do combate, acabou  fraturando o úmero.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

4 respostas para “Minotauro divulga foto do braço após cirurgia”

  1. martchelo disse:

    minotauro grande campeão o único a vencer três competições mundiais de mma…no japão ele fez história….eu acredito ainda no potencial dele…infelizmente na revanche contra frank mir foi uma pena o que aconteceu,pq ele estava com o dominio da luta,mostrou sua soberania,mas infelizmente por uma mudança de posição acabou dando a guarda para o adversário,que este aproveitou bem a posição e encaixou uma chave de braço bem justa e o finalizou….VAMOS LÁ MINOTAURO ESTAREI TORCENDO PELA SUA VOLTA,AFINAL VOCÊ É O ROCK BALBOA DO MMA!!!

  2. Andé Isaque disse:

    Minotauro , grande campeão !!! Vai dar a volta por cima !!!

  3. geovanne disse:

    vamos la minota da a volta por cima. agora é so se recuperar i voltar. ROCK BALBOA BRASILEIRO..(y)

  4. Ricardo disse:

    minotauro eu sou seu fan cara tu vai dar a volta por cima mais voce nao levo a serio o jiu-jitsu de frank mir!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88