Lesnar promete retorno em grande estilo contra Overeem: “Ele não sabe a fera que irá encontrar”

Lesnar (esq.) promete retorno em grande estilo contra Overeem (dir.). Foto: Reprodução

O último evento do UFC em 2011, agendado para a próxima sexta-feira (30), em Las Vegas, traz como atração principal um duelo de gigantes. O ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Brock Lesnar, encara o último campeão da mesma categoria no Strikeforce, o holandês Alistair Overeem, e o vencedor desta combate será o primeiro desafiante ao cinturão do brasileiro Júnior Cigano.

Lesnar, que está afastado dos combates desde outubro de 2010, devido a uma diverticulite, promete retornar as competições em grande estilo e não poupa seu oponente. Para o gigante de 135 kg, Overeem não sabe o que o espera no octógono montado no MGM Grand Garden Arena.

PUBLICIDADE:

“Eu não me importo quantas lutas que ele teve. Eu não me importo onde sua carreira foi. Quando a porta do octógono se fechar e a hora chegar, ele vai saber muito rapidamente que tem uma pedreira em suas mãos”, disse Lesnar. “Overeem não sabe a fera que ele está prestes a encontrar”, completou Brock, na coletiva de imprensa para promover o duelo.

Confira abaixo o card completo do UFC 141, que contará além do combate entre Lesnar e Overeem, com mais três brasileiros em ação: Luis Beição encara Matt Riddle, Júnior Assunção medirá forças contra o inglês Ross Pearson, e Diego Nunes terá pela frente Manny Gamburyan.

PUBLICIDADE:

Card Principal

Brock Lesnar vs. Alistair Overeem

PUBLICIDADE:

Nate Diaz vs. Donald Cerrone

Jon Fitch vs. Johny Hendricks

Alexander Gustafsson vs. Vladimir Matyushenko

PUBLICIDADE:

Nam Phan vs. Jimy Hettes

Card Preliminar

Ross Pearson vs. Júnior Assunção

Anthony Njokuani vs. Ramsey Nijem

Dong Hyun Kim vs. Sean Pierson

Jacob Volkmann vs. Efrain Escudero

Luis “Beição” Ramos vs. Matt Riddle

Diego Nunes vs. Manny Gamburyan

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88