Vídeo: Sonnen bate em boneco corintiano e anuncia fim de Anderson Silva

Chael Sonnen veste camisa personalizada do Palmeiras. Foto: Arquivo Pessoal

O norte-americano Chael Sonnen atacou mais uma vez, e como de praxe o alvo foi o brasileiro Anderson Silva. Mesmo com luta marcada contra Mark Munoz no dia 28 de janeiro, o polêmico lutador já pensa em uma possível revanche contra o “Spider”, reeditando o duelo acontecido no UFC 117.

Com a camisa do Palmeiras, Sonnen gravou um vídeo em sua academia onde atacou um boneco vestido com o uniforme do Corinthians, clube que patrocina Anderson. Além disso, Chael pediu apoio do torcedor palmeirense e anunciou o fim do campeão dos pesos médios do UFC.

VEJA TAMBÉM
Eleja os destaques no MMA em 2011
 Brock Lesnar promete uma fera contra Alistair Overeem

“Palmeiras, preciso de seu apoio, vou para o Brasil. Vai ser campeão contra campeão. Será Palmeiras contra Corinthians e o fim de Anderson Silva”, disparou Sonnen.

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

Assista abaixo o vídeo gravado por Chael Sonnen: 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário