Fabrício Morango acerta retorno ao UFC

Brasileiro fará reestreia no UFC on FX 1 contra o sueco Reza Madadi

Fabrício Morango (esq.) acerta retorno ao UFC e reestreia contra Reza Madadi. Foto: Josh Hedges

O Brasil tem um novo representante na categoria de pesos leves do UFC. Depois de ser demitido da organização em março de 2010, o faixa-preta Fabrício Morango acertou seu retorno ao maior evento de MMA do mundo e já tem data e adversário definidos para a reestreia. O atleta tupiniquim encara o sueco Reza Madadi no UFC on FX 1, evento agendado para acontecer dia 20 de janeiro, em Nashville, nos Estados Unidos. Morango foi convocado para o show para substituir o compatriota Rafaello Trator, que estava escalado para o show, mas se lesionou durante a preparação e está fora de combate.

Desde que deixou o UFC, Fabrício, que tem um histórico profissional de 13 vitórias, seis derrotas e um empate, fez duas apresentações no Tachi Palace Fights e conseguiu dois triunfos, sendo o último sobre Efrain Escudero, vencedor do TUF-8, o reality show do UFC.

Por sua vez, Madadi fará sua estreia no UFC. O atleta sueco tem um cartel de 11 vitórias e duas derrotas, mas vem de uma boa sequência de seis triunfos em série.

Confira abaixo o programa de lutas do UFC on FX 1, que terá, além de Fabrício Morango, outro atleta brasileiro em ação: Vagner Rocha encara o ex-campeão peso pena do WEC Mike Brown.

Card Principal:

Melvin Guillard vs. Jim Miller

Duane “Bang” Ludwig vs. Josh Neer

Pat Barry vs. Christian Morecraft

 

Card Preliminar:

Jorge Rivera vs. Eric Schafer

Mike Brown vs. Vagner Rocha

Ryan Jimmo vs. Karlos Vemola

Khabib Nurmagomedov vs. Kamal Shalorus

Reza Madadi vs. Fabricio Morango

Charlie Brenneman vs. Daniel Roberts

Nick Denis vs. Joseph Sandoval

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário