José Aldo acerta contrato com o Flamengo

José Aldo recebe camisa personalizada da presidente Patrícia Amorim

O brasileiro José Aldo, campeão dos pesos penas do UFC, foi anunciado nesta quarta-feira como novo contratado do Flamengo. O anúncio foi feito pela presidente do clube, Patrícia Amorim, na sede do clube carioca. O acordo será de 12 meses e a estreia será no UFC Rio 2, agendado para acontecer dia 14 de janeiro, na capital fluminense.

“É um sonho que está realizado. Sempre torci, chorei e acompanhei o Flamengo desde criança e agora poder fazer parte desta companhia é maravilhoso. É um momento em que consigo alcançar mais um objetivo na carreira”, disse o lutador, que recebeu uma camisa personalizada do rubro-negro.

PUBLICIDADE:

Aldo, que colocará seu título em jogo pela terceira vez no UFC, contra o norte-americano Chad Mendes revela que o acordo com o time de coração será uma motivação adicional para entrar no octógono montado no HSBC Arena

“Agora estou ainda mais forte. Sei que a imensa nação vai estar com a gente. Queria aproveitar também para mandar um abraço para toda a torcida rubro-negra e pedir pra que ela compareça no dia 14, que vou procurar dar um show para todos vocês”, convocou o campeão.

PUBLICIDADE:

MMA e Futebol
Além de José Aldo, outros atletas brasileiros já contaram com apoio de clubes de futebol. O caso mais famoso é de Anderson Silva, que tem um acordo vigente com o Corinthians. Mas Rodrigo Minotauro com o Internacional, Thiago Tavares com o Avaí e Paulo Thiago com o Cruzeiro contaram patrocínio das equipes na primeira edição do UFC Rio, em agosto.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88