Dana White confirma que Frank Mir estava de sobreaviso para substituir Overeem

Publicamente Dana White tentou deixar transparecer que tudo andava bem com a luta principal do UFC 141. A Comissão Atlética de Nevada havia convocado Alistair Overeem para uma audiência para tratar do exame antidoping que o holandês havia sido submetido e cujo resultado não havia sido entregue. Sob o risco de ter a licença para lutar cassada por uma das comissões estaduais mais influentes dos EUA, Overeem submeteu-se a novo teste.

Entre a audiência e o resultado do novo antidoping, White mostrou-se preocupado com a possibilidade de uma punição a Overeem arruinar o UFC 141. O presidente do UFC então tratou de deixar um possível substituto de sobreaviso. Ele explicou a ideia na coletiva de imprensa do UFC 141, realizada nesta quarta-feira em Las Vegas:

PUBLICIDADE:

Frank Mir era o nosso plano de substituição. Às vezes eu tenho que mentir para vocês. Mentir é um termo forte. Vocês sabem como eu sou. Vocês me fazem perguntas e eu lhes dou as respostas. Mas algumas vezes eu tenho que fazer o que é necessário.”

Mir esteve em ação pela última vez há menos de um mês. Venceu Rodrigo Minotauro ainda no primeiro round do UFC 140. Para sorte do UFC, Overeem foi aprovado no novo exame e a substituição não precisou ser feita.

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4