Shane Del Rosario é mais um peso pesado a trocar o Strikeforce pelo UFC

No último dia 15 de dezembro o presidente do Strikeforce Scott Coker havia anunciado que a categoria dos pesos pesados seria extinta da organização. Desde então começou a debandada de atletas para o UFC, evento que é controlado pela Zuffa, mesma empresa que é dona do Strikeforce.

Fabricio Werdum se antecipou ao anúncio e confirmou a mudança, inclusive informando que já tinha adversário definido: ele enfrentará Roy Nelson no UFC 143.

PUBLICIDADE:

Dias depois foi a vez de Lavar Johnson fazer a mudança. Ele vai enfrentar Joey Beltran já no UFC on FOX 2, no dia 28 de janeiro. Mais cinco dias se passaram para o UFC informar que Chad Griggs enfrentará Travis Browne no UFC 145 em março.

Hoje foi a vez de Shane Del Rosario (foto acima). O invicto kickboxer foi anunciado hoje como novo integrante do plantel dos pesados do UFC. O lutador ainda não tem data nem adversário definidos para a estreia. Del Rosario tem 11 lutas, todas vencidas por nocaute ou finalização, 10 delas no round inicial.

PUBLICIDADE:

Foto: Esther Lin/Strikeforce

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4