UFC 141: Duelo de gigantes fecha o ano da organização

Brock Lesnar e Alistair Overeem disputam chance de desafiar Júnior Cigano pelo cinturão do UFC

Brock Lesnar (esq.) e Alistair Overeem (dir.) fazem duelo de gigantes no UFC 141. Foto: Josh Hedges

O Ultimate realiza nesta sexta-feira (30), em Las Vegas, nos Estados Unidos, a última edição do evento em 2011. O UFC 141 traz em seu programa de lutas três brasileiros em ação no card preliminar e um duelo de gigantes na luta principal da noite. Os pesos pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem vão duelar pela oportunidade de conquistar o direito de desafiar o brasileiro Júnior Cigano pelo cinturão da categoria.

VEJA TAMBÉM
Deixe sua opinião sobre o UFC 141 em nosso Fórum 

PUBLICIDADE:

Embora a luta principal esteja marcada para durar até cinco rounds, tanto Lesnar quanto Overeem acreditam em um fim precoce da peleja. “Não somos caras que desistem. Somos lutadores, queremos encerrar as lutas. Irei em busca desse objetivo e espero que ele também, não vejo essa luta passando do primeiro ou do segundo round. Segundo round, no máximo”, arrisca Overeem. “Vamos entrar para dar um fim à luta. Não a vejo durando cinco rounds”, concorda Lesnar.

Brasileiros no UFC 141:
A torcida brasileira no UFC 141 começa cedo. Abrindo o card preliminar, Diego Nunes enfrenta o armênio Manny Gamburyan. Conhecido por sua trocação agressiva, o gaúcho quer reencontrar o caminho das vitórias após a derrota para Kenny Florian em junho deste ano. Para isso, ele terá que superar o celebrado judoca que, após duas derrotas seguidas, precisa se reafirmar na organização.

PUBLICIDADE:

Substituto de última hora no UFC Rio, Luís “Beição” Ramos sequer teve tempo de mostrar suas habilidades em sua estreia na organização. Nocauteado por Erick Silva aos 40 segundos do primeiro round em sua única luta no octógono, o carioca da Nova União parte em busca da redenção contra Matt Riddle. “Estou faminto por esta vitória e farei o necessário para obtê-la”, declarou Beição.

O terceiro atleta tupiniquim no programa de lutas é o pernambucano Júnior Assunção, que medirá forças contra o inglês Ross Pearson, vencedor da nona edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC. “Eu pedi e o UFC me deu a chance de lutar contra um cara duro. Eu entendo os riscos, mas estou ciente das recompensas que terei se vencer”, afirmou o lutador.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC 141, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 22:15

Card principal:

Alistair Overeem vs. Brock Lesnar;

PUBLICIDADE:

Donald Cerrone vs. Nate Diaz;

Johny Hendricks vs. Jon Fitch;

Alexander Gustafsson vs. Vladimir Matyushenko;

Jim Hettes vs. Nam Phan;

Card preliminar:

Júnior Assunção vs. Ross Pearson;

Danny Castillo vs. Anthony Njokuani;

Sean Pierson vs. Dong Hyun Kim;

Efrain Escudero vs. Jacob Volkmann;

Luis Beição vs. Matthew Riddle;

Diego Nunes vs. Manny Gamburyan;

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88