Vídeo: Alistair Overeem vs. Brock Lesnar

O duelo entre os gigantes Alistair Overeem e Brock Lesnar fechou com chave de  ouro o ano de 2011 no UFC. Os pesos pesados foram os protagonistas da luta principal do UFC 141, evento que aconteceu nesta sexta-feira (30), em Las Vegas. E como prometido por ambos os atletas, a luta não passou do primeiro round. Confira!

Assista o vídeo da luta entre Alistair Overeem  e Brock Lesnar

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM
UFC 141: Overeem aposenta Lesnar e desafia Cigano pelo cinturão
O que achou da luta entre Lesnar e Overeem? Deixe sua opinião em nosso Fórum

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

16 respostas para “Vídeo: Alistair Overeem vs. Brock Lesnar”

  1. sugiro disse:

    assim cigano tem q golpear ele quando ele der os chutes q e muito com as pernas e cigano com as mãos então tentar finalizar espera o chute visando o contra golpe para poder derruma overeen

  2. junior_cigano disse:

    já podem fazer uma mulher com a costela do Lesnar,TRÁGICO !!

  3. Romulo mendes Reis disse:

    É Brock,vai q os outros ja foram(já dizia minha vó),infelizmente problemas de saúde prejudicaram sua carreira,chegou a horad c aposentar mesmo porque perder desse bunda mole naum dá;ele é um Rampage melhorado,entra com cara de mal depois quando bixo pega fica com cara de choro.Só q agora ele pega o cigano q vai arrancar a cabeça dele e fazer embaixadinhas,hahahahaha.VAMO LÁ CIGANO É BRASIL MANO!!!!!!

  4. Danilo disse:

    Overeem vai ter que tomar muito mais ¨bomba¨ para vencer o cigano ! pombo em asa na orelha dele cigano !

  5. rafael disse:

    Brock Lesnar mutio ruim nunca foi lutador pro ufc,Overeem muito lento tbm cansa rápido não aguenta mais de 2 rounds,cigano boxe ótimo a mão pesada, boa agilidade e resistencia ,sem adiversario no peso pesado.

  6. Masena disse:

    O unico adversario a altura do Cigano é o Cain em uma proxima luta,mas o Cigano aguenta mais o peso do cinturão dos pesos pesados

  7. San Diego disse:

    Eu queria mt assistir a um duelo entre Cigano e Brock Lesnar, mas se o Lesnar ja se aposentou, vou ter q me conformar em ver o Cigano mandar o Alistair Overeem pra lona tbm… Pra cima dele Cigano!!! – “Galvão” – Júnior, Júnior, Esquerda, Esquerda… Trocou, Direita, Direita, 1, 2… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. paulo disse:

    brincadeira ese oveeram, ele é muito ruim, ele é lento de mais e não usa o boxe, ele não é adiversário p o cigano, eu não vou nem perde tempo de ver o masacre, vai ser covardia ele é café pequeno p o cigano.

  9. gui disse:

    o cara n tem base nenhuma um lixo ganho de um morto !!!

    cigano wins !!

  10. Otto Felipe disse:

    Ridiculo esse BROCK, lentissimo sem pegada melhor parar mesmo!!

  11. Guilherme disse:

    Caraca que luta escrota não dá para dizer quem era o pior ali, na moral luta boa mesmo era na epoca do royce, do mark kerr que quebrava geral, do vitor belfort que era bom em pé e quebrou todos esses manés americanos….putz que farofada.
    dois gigantes que lutam que nem dois frangos.

  12. Luciano disse:

    Podemos amarrar um braço do Cigano, que mesmo assim ele deixa Overeem dormindo! Brincadeira esse cara, lutando com a guarda baixa, vai tomar um pau!!!

  13. ROGERIO disse:

    Meus amigos,,assistindo a luta entre lesnar x overeem,,ja da para pensar que jr cigano vai ficar muito tempo com o cinturao dos pesados..concordo com o luciano qdo diz: guarda baixa e outro detalhe ele gosta de aplicar joelhadas.o que faz diminuir a distancia,,desse jeito corre o serio risco de tomar um ko sem a necessidade da conexao dos golpes…nao vamos que esse cara tomou um ko do shogum e teve ate o protetor bucal arrancado,,,detalhe shogum nao tem o mesmo boxe apurado de jr cigano…lamentavel o chefao do ufc poderia esperar um pouco para dar uma revanche ao grande cain velasquez,ai sim teriamos uma luta mais equilibrada…

  14. Bento disse:

    Brock Lesnar… muita força, mais forte que o Overeem e que o Cigano, mas não tem “Sangue no Zoiooo” não sabe usar sua força ao seu favor, pouca técnica, não sabe trocar soco e chute, desta forma melhor parar mesmo, em relação ao Cigano…. vai “moer no pau” o KingKongue do Overeem !

  15. igor disse:

    não é pq sou brasileiro e claro vou torcer p cigano mas p quem viu a luta ve a nitidez Overrem não aguenta o cigano ta na cara..

  16. Tiago disse:

    Eu achei a luta muito comprada.rs
    Lesnar não lutou N.A.D.A ! Alias nem lutou, pareceu mais um “passe-livre” para que Alistair fosse enfrentar o Cigano. Achei a luta TOTALMENTE arranjada. :p

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88