UFC-83 agita Montreal neste sábado

Acontece neste sábado, dia 19, o UFC-83, que agita a cidade de Montreal, no Canadá. Todos os 23 mil ingressos foram vendidos ainda em fevereiro em apenas um dia.

No principal combate da noite, os fãs do MMA poderão conferir um duelo de tirar o fôlego. O canadense, ex-campeão dos meio-médios, Georges Saint-Pierre, que vem de vitória esmagadora sobre nada mais nada menos do que Matt Hughes, terá a oportunidade de se vingar do homem que tirou o cinturão de sua posse: Matt Serra, faixa-preta de Renzo Gracie.

A primeira luta entre os dois, ocorrida em julho do ano passado, foi considerada uma das maiores zebras da história do MMA, uma vez que o canadense parecia reinar absoluto na categoria e pintava como um dos melhores lutadores do mundo peso por peso, atravessando todos que entravam em seu caminho. Porém, a história não terminou como muitos esperavam e Serra conseguiu um nocaute técnico sobre seu adversário de forma sensacional.

PUBLICIDADE:

Outro destaque do evento é o confronto entre Travis Lutter e o ex-campeão do Ultimate, Rich Franklin, onde ambos vem de derrota para o atual campeão, Anderson Silva.

O único brasileiro no card será o faixa preta Demian Maia, que defende sua invencibilidade no MMA contra o americano Ed Herman. Confira o card completo do evento

PUBLICIDADE:

Matt Serra Vs. Georges St-Pierre (Luta válida pelo titulo dos meio-médios)
Travis Lutter Vs. Rich Franklin
Nate Quarry Vs. Kalib Starnes
Charles McCarthy Vs. Michael Bisping
Mark Bocek Vs. Mac Danzig
Joe Doerksen Vs. Jason MacDonald
Jason Day Vs. Alan Belcher
Ed Herman Vs. Demian Maia
Rich Clementi Vs. Sam Stout
Brad Morris Vs. Cain Velasquez
Kuniyoshi Hironaka Vs. Jonathan Goulet

O UFC-83 se inicia às 23 horas deste sábado e terá transmissão do canal Premiere Combate. Fique ligado no site SUPER LUTAS para ter todas as informações.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4