Anthony Johnson é demitido do UFC


Depois de não conseguir alcançar o limite de pesos da categoria de médios, e colocar em risco a luta contra Vitor Belfort no UFC Rio 2, o norte-americano Anthony Johnson foi demitido do UFC. O lutador se apresentou na pesagem quase cinco quilos acima dos 84kg. permitidos pela categoria, e além disso foi finalizado com um mata-leão no evento realizado neste sábado, na Arena HSBC.

VEJA TAMBÉM
– Em noite brasileira, Aldo nocauteia Mendes e vai para os braços da torcida

Já na coletiva de imprensa, o presidente do UFC, Dana White, não perdoou o americano, que já não tinha conseguido bater o limite de peso em outras duas oportunidades. “A atitude de Anthony (Johnson) foi uma das maiores faltas de profissionalismo que eu já vi em toda a minha vida. Seguramente foi o maior desastre da história das pesagens do UFC”, disse White. “Eu sempre digo que no UFC é assim: três estragos e você está fora. Johnson cometeu três erros então, está fora. Coisas assim não podem acontecer em uma organização como o UFC”, completou o irritado presidente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4