Chuck Liddell está fora do UFC-85

Foto da contusão de Chuck. Foto do dia 16/04

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Chuck Liddell, está fora do UFC-85, que acontece, dia 7 de junho, em Londres, Inglaterra. O “Iceman” sofreu uma grave lesão na coxa direita durante os treinamentos para enfrentar Rashad Evans, no que seria o combate principal da noite.

“Infelizmente, Chuck Liddell sofreu uma grave lesão em sua coxa direita durante o treinamento na semana passada, e sendo o guerreiro que é, ele ainda queria lutar, que é a razão pela qual todos o amam”, disse o presidente do UFC Dana White. “Mas eu não iria deixar ninguém lutar com uma perna. Que ele se cure e volte e lutar quando estiver 100 por cento”, completou o todo poderoso do UFC.

PUBLICIDADE:

Liddell estava originalmente escalado para enfrentar o brasileiro Mauricio Shogun, mas o ex-campeão do Pride sofreu uma lesão no joelho e teve que se retirar do evento. sendo substituído por Rashad Evans. Agora a organização do Ultimate procura um novo adversário para Evans.



Comentários

Deixe um comentário

Notícia anterior Akiyama fora do GP do Dream
Próxima notícia Ken Shamrock processa UFC
Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88