Lutadora do Strikeforce critica ensaio de Brittney Palmer para a Playboy

A bela Brittney Palmer, ring girl do UFC, será a capa da Playboy norte-americana neste mês de março, e apesar da grande expectativa pelo ensaio, a loira já sofre criticas pelas fotos nua. A lutadora do Strikeforce Ronda Rousey, que disputará o cinturão feminino dos pesos penas contra Miesha Tate no próximo mês, não poupou criticas a ring girl e seu ensaio.

“Essas ring girls e suas vaginas me fazem lembrar um conselho da minha mãe: qualquer foto que você tirar vai estar lá para sempre. Então basta você pensar que um filho seu de 12 ou 13 anos vai ver tudo isso”, disse Ronda. “Qualquer coisa que não vá mostrar na praia, não mostrarei numa revista. Um dia, essas meninas vão ter de explicar aos filhos porque a a bunda da mamãe está em todos os lugares”, completou a lutadora.

A norte-americana Ronda Rousey encara a compatriota Miesha Tate no principal combate do evento do Strikeforce no dia 3 de março. Na mesma noite, o brasileiro Ronaldo Jacaré lutará pela primeira vez desde que perdeu o cinturão dos médios para Luke Rockhold. Seu adversário será o invicto Derek Brunson.

PUBLICIDADE:


Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4