Ronaldo Jacaré está sem adversário para retornar ao Strikeforce

Brasileiro pede Chris Weidman ou Nate Marquardt como novo oponente

Ronaldo Jacaré (dir.) está sem adversário para retorno ao Strikeforce. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Ronaldo Jacaré está sem adversário para seu retorno ao Strikeforce. O brasileiro, que faria sua primeira luta desde que perdeu o cinturão da categoria de pesos médios, estava escalado para encarar o invicto Derek Brunson, próximo dia 3 de março,  mas seu adversário foi reprovado nos exames médicos para o show e está fora de ação. A confirmação foi feita pelo Twitter do evento nesta terça-feira.

Também através do microblog, Brunson informou que suas lentes de contato foram a causa de sua barração pela Comissão Atlética de Ohio, entidade responsável por sancionar o evento. “Eu luto com lentes de contato há 11 lutas e isso nunca foi um problema”, escreveu o lutador. em tom de lamentação.

PUBLICIDADE:

Agora, Jacaré aguarda a definição de um novo adversário por parte do Strikeforce, mas o brasileiro deu algumas sugestões. “

Se eles quiserem, podem me mandar um ótimo adversário. Chris Weidman, Nate Marquardt ou algum outro top da categoria”, escreveu o faixa-preta em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88