Josh Barnett ataca Dana White

Wrestler também falo sobre possivel duelo com Mark Hunt
A velha rixa entre Josh Barnett e o presidente do UFC, Dana White, ganhou hoje mais um capítulo. A inimizade foi iniciada na época em que o wrestler se tornou campeão dos pesos-pesados da organização americana, após vitória por nocaute técnico sobre o coroa bom de briga Randy Couture.

Na época, Barnett foi pego no anti-doping, perdendo seu cinturão. Não concordando com o exame e muito menos com a punição, o atleta, foi lutar no Japão mesmo tendo contrato assinado com o cartola. Após muito bate-boca e acusações, a história parecia ter se encerrado. Porém hoje em entrevista ao site Punchdrunkgamer, foi posta mais lenha na fogueira. Quando perguntado sobre a situação de Couture, Barnett disparou:

“ A situação mostra que o Dana White é alguem que se esquece rápido demais das coisas ou tem D.D.A. (doença de déficit de atenção) ou simplesmente é um mentiroso. Primero diz que ia pegar o Fedor e os outros lutadores top do Pride, para lutar com o Randy, depois fala que o russo não é ninguem, ele pareceu um idiota falando isso. O UFC não tem uma divisão sólida nos pesados. Não tem um lutador com cara de campeão, O Cro Cop ta mal, o Tim Sylvia ninguém mais quer ve-lo como campeão e o Randy não vai mais lutar”.

PUBLICIDADE:

Já a respeito dos boatos de que ele enfrentaria Mark Hunt no evento da M-1 Global de fim de ano, o lutador disse: “É uma possibilidade, depende do que me oferecerem. Tenho um nome que construi, uma reputação. Sei qual é meu valor. No momento venho me mantendo em forma e me focando no time em que sou técnico do Ring of Fire, que será disputado nas Filipinas e contará com Koji Oshi, Yuki Kondo, Renato ‘Babalu’ Sobral and Jeff Monson”.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88