Josh Barnett ataca Dana White

Wrestler também falo sobre possivel duelo com Mark Hunt
A velha rixa entre Josh Barnett e o presidente do UFC, Dana White, ganhou hoje mais um capítulo. A inimizade foi iniciada na época em que o wrestler se tornou campeão dos pesos-pesados da organização americana, após vitória por nocaute técnico sobre o coroa bom de briga Randy Couture.

Na época, Barnett foi pego no anti-doping, perdendo seu cinturão. Não concordando com o exame e muito menos com a punição, o atleta, foi lutar no Japão mesmo tendo contrato assinado com o cartola. Após muito bate-boca e acusações, a história parecia ter se encerrado. Porém hoje em entrevista ao site Punchdrunkgamer, foi posta mais lenha na fogueira. Quando perguntado sobre a situação de Couture, Barnett disparou:

“ A situação mostra que o Dana White é alguem que se esquece rápido demais das coisas ou tem D.D.A. (doença de déficit de atenção) ou simplesmente é um mentiroso. Primero diz que ia pegar o Fedor e os outros lutadores top do Pride, para lutar com o Randy, depois fala que o russo não é ninguem, ele pareceu um idiota falando isso. O UFC não tem uma divisão sólida nos pesados. Não tem um lutador com cara de campeão, O Cro Cop ta mal, o Tim Sylvia ninguém mais quer ve-lo como campeão e o Randy não vai mais lutar”.

Já a respeito dos boatos de que ele enfrentaria Mark Hunt no evento da M-1 Global de fim de ano, o lutador disse: “É uma possibilidade, depende do que me oferecerem. Tenho um nome que construi, uma reputação. Sei qual é meu valor. No momento venho me mantendo em forma e me focando no time em que sou técnico do Ring of Fire, que será disputado nas Filipinas e contará com Koji Oshi, Yuki Kondo, Renato ‘Babalu’ Sobral and Jeff Monson”.

Deixe seu comentário