Presidente da CBS crítica MMA

Faltando apenas quatro semanas para o inicio da parceria entra a rede de televisão CBS, uma das quatro grandes dos EUA, e o EliteXC, o acordo sofreu um grande golpe nesta semana.

O evento que será a maior transmissão de MMA do mundo, não conta com o apoio de Sumner Redstone, presidente da CBS, que não vê o vale-tudo como desporto e não pensa no esporte como socialmente responsável. A declaração de Sumner foi dada nesta quarta-feira ao The Hollywood Repórter, causando uma celeuma nos bastidores do MMA.

A decisão de levar o EliteXC para a CBS partiu do presidente executivo Les Moonves, que não consultou Summer para tomar a decisão.

PUBLICIDADE:

“Lês (Moonves) normalmente pede a minha opinião”, disse Sumner. “Na maioria das vezes, ele faz a coisa certa”, finalizou.

O EliteXC acontece dia 31 de maio e será o primeiro de quatro eventos transmitidos ao vivo pela CBS nos próximos 12 meses.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88