Cosmo Alexandre confirmado no Bellator 62

Diversas vezes campeão dos principais torneios de Muay Thai do mundo, Cosmo Alexandre está disposto a investir no MMA. O brasileiro aceitou um desafio em cima da hora e está confirmado no card preliminar do Bellator 62, evento que acontece nesta sexta-feira (22) no Texas.

Cosmo, que completa 30 anos no próximo mês, fará sua terceira luta como profissional de MMA. Depois de ser derrotado em sua estreia por Josh Quayhagen, o brasileiro conseguiu se redimir ao vencer Avery McPhatter com um fulminante nocaute em apenas 20 segundos de luta. O adversário de Cosmo no evento será Oscar De La Parra, que possui uma vitória e duas derrotas no seu cartel.

Além da presença de Cosmo Alexandre, o Bellator 62 colocará mais cinco brasileiros em ação: Thiago “Big Monster” enfrenta Eric Prindle pela final do torneio dos pesos-pesados, e dando início ao torneio de pesos leves o país conta com quatro representantes: Ricardo Tirloni enfrenta Rick Hawn, Patricky Freire medirá forças contra Lloyd Woodard e Thiago Michel faz sua estréia na organização contra o compatriota Rene Nazare. O combate entre os norte-americanos americanos Brent Weedman e J.J. Ambrose completa o chaveamento do GP.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o programa de lutas completo do Bellator 62:

Card Principal:

PUBLICIDADE:

Thiago “Big Monster” Santos vs. Eric Prindle – Final do GP de pesos pesados;

Ricardo Tirloni vs. Rick Hawn;

PUBLICIDADE:

Patrick ‘Pitbull’ Freire vs. Lloyd Woodard;

Brent Weedman vs. J.J. Ambrose;

Rene Nazare vs. Thiago Michel;

PUBLICIDADE:

 

Card Preliminar

Sonny Luque vs. Luis Veja;

Douglas Frey vs. Rad Martinez;

Cosmo Alexandre vs. Oscar De La Parra;

Joseph Daily vs. Sean Spencer;

Steven Peterson vs. Chris Jones;

Jacob Kirwan vs. Dave Jansen.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Cosmo Alexandre confirmado no Bellator 62”

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88