UFC planeja usar estrutura como do U2 em evento no Engenhão

Garra UFC UFC planeja usar estrutura como do U2 em evento no Engenhão

UFC planeja usar estrutura do show do U2 no retorno da organização ao Brasil

A próxima edição do UFC no Brasil se prepara para ser a maior de todos os tempos. Depois de confirmar a realização do UFC 147 para o dia 23 de junho, no Estádio do Engenhão, a organização planeja superar os 55 mil ingressos vendidos e quebrar o recorde de público do evento.

E para realização de um evento deste porte, o UFC já trabalha com uma super produção. Até mesmo uma estrutura usada pela banda irlandesa U2 em seus shows, chamada de “The Claw” (A Garra), foi cogitada para fazer parte do evento no estádio carioca.

“Nós estamos trabalhando nisso agora (estrutura e produção do evento). Para fazer um equipamento de iluminação dentro de um daqueles lugares? Você viu o último show do U2? Tentamos alugar aquela garra – ou seja lá o que for aquela coisa”, disse o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

“Tentamos alugar aquela coisa deles, mas não pudemos obtê-la porque não conseguiríamos usar lá (no Brasil). Por isso, estamos construindo a nossa própria versão da garra. Há um monte de trabalho a se fazer para esse show”, completou o dirigente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário