Zuluzinho desabafa após vitória no Bodog Fight

O brasileiro Wagner Zuluzinho, filho do lendário rei Zulu, conseguiu sua recuperação, após 3 derrotas seguidas, na ultima sexta-feira, dia 30 de novembro, quando finalizou o russo Vladimir Kuchenko com um mata-leão no Bodog Fight. “Obrigado por quem acreditou em mim. Eu vinha de três derrotas e muita gente fazia chacota dizendo que eu não era lutador. Obrigado ao Antoine (Jaoude), ao Dedé (Pederneiras), ao Cesário (Boxe) e a B-Tough, que está comigo desde o começo, por terem acreditado em mim, porque fácil é lutar com tudo mundo dando tapinha nas suas costas dizendo que você é o melhor, difícil é lutar com o seu país contra você”, desabafou Zuluzinho, que complementou.

“Gostaria agora que as pessoas quem nunca me viram treinando me dessem um voto de confiança. Se eu não fosse lutador de verdade, eu já teria desistido”, pediu Zulu, que descobriu no dia que seu adversário era mais experiente e mais pesado do que imaginava. “O cartel dele era de duas lutas apenas e ele pesava 98kg, mas quando eu cheguei lá anunciaram no telão que ele tinha 13 lutas e apenas duas derrotas e pesava 120kg. Isso me deixou mais feliz ainda depois que eu ganhei”, finalizou o brasileiro, que está descansando no Maranhão, mas volta essa semana para o Rio de Janeiro para continuar os treinamentos.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88