Sokoudjou: “Shogun foge de mim deste os tempos do Pride”

O camaronês Rameau Thierry Sokoudjou, após perder para Lyoto Machida e se recuperar em cima do japonês Kazuhiro Nakamura, no UFC-84, parece que voltou ao falatorio de sempre e desafiou o brasileiro Mauricio Shogun mais uma vez. Em entrevista ao site americano Fight Thype, Sokoudjou afirma que Shogun evita uma luta contra ele desde os tempos de Pride.

PUBLICIDADE:

“Eu quero lutar com Shogun desde os tempos do Pride, mas seu time (Chute Boxe) me ofereceu o Cyborg primeiro, mas eu nunca quis lutar com Cyborg”, disse o atleta da Tem Quest. Questinado se teria entrado em contato com Shogun após a vitória do UFC-84, Sokoudjou respondeu:

“Sim! Eu amo lutar, mas ele foge de mim deste os tempos do Pride”, disparou. Esbanjando confiança, o camaronês responde como agiria se Shogun tentasse levar a luta para o chão:

“Boa sorte para ele pra tentar que me ao chão”, concluiu

SUPER LUTAS no Google News



Comentários