Vitor Belfort treina na praia para duelo contra Rockhold

Brasileiro publica foto nas redes sociais de sua preparação em Delray Beach, na Flórida (EUA)

Vitor Belfort treina na praia com A. Nakahara ao fundo. Foto: Eric Martinez (Instagram/Reprodução)

Vitor Belfort treina na praia com A. Nakahara ao fundo. Foto: Eric Martinez (Instagram/Reprodução)

Na reta final de sua preparação para a luta contra Luke Rockhold, no UFC no Combate 2, no próximo dia 18 de maio, o brasileiro Vitor Belfort intensificou o ritmo de treinos em Delray Beach, na Flórida (EUA). Belfort publicou uma imagem das atividades em seu perfil na rede social Instagram.

“Eu e Andrews Nakahara e Pedro Diaz (da Mundo Boxing). Treinamento na praia, alto nível de planificação. O Pedro Diaz é um MESTRE nessa área. Obrigado Deus por ter uma família abençoada, amigos de verdade e treinadores comprometidos. Sou mais que um vencedor”, escreveu o lutador juntamente com a fotografia.

PUBLICIDADE:

Belfort, que hoje ocupa a segunda colocação no ranking dos pesos médios do Ultimate, atrás apenas do campeão Anderson Silva e o desafiante número um Chris Weidman, volta ao octógono no dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul (SC), contra Luke Rockhold. A luta contra o último campeão dos médios do extinto Strikeforce é a principal do UFC no Combate 2.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89