Derrota para Browne deixa Barnett confuso: ‘Sinto como se eu nem tivesse lutado’

Veterano, nocauteado com um minuto de luta no UFC 168, afirma que ‘não compareceu’ ao combate contra havaiano

Foto: Esther Lin/Strikeforce

Foto: Esther Lin/Strikeforce

A rápida derrota sofrida para Travis Browne no UFC 168 deixou o experiente Josh Barnett confuso. Após sucumbir ao combate com apenas um minuto de atividade, o veterano afirmou, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, que é difícil tirar conclusões do ocorrido.

“Sinceramente, não é nem questão de descobrir o que deu errado. Às vezes, você simplesmente não aparece para lutar. Depois de 17 anos [como lutador profissional], posso dizer que já tive noites duras, ou tive noites em que não rendi tão bem quanto gostaria. Mas essa foi a única vez em que eu sequer compareci”, explicou Barnett, que, contra o havaiano, sofreu a sétima derrota de sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Eu sinto como se eu nem tivesse lutado. Algum outro cara entrou no octógono, mas não era eu. Isso foi muito estranho. Mas, depois de ficar nesse esporte por tanto tempo, não é tão surpreendente que isso poderia ter acontecido”, continuou.

No entanto, Barnett evitou reclamar da legalidade das cotoveladas dadas por Browne. “São questionáveis, mas, ao mesmo tempo, eu sou um cara das antigas. Tiros de meta, pisões, joelhadas… Eu prefiro ter isso do que essas regras que são quase arbitrárias, que querem regulamentar o local de uma cotovelada e o ângulo que ela precisa ter. Esse tipo de coisa é ridícula. Eu faria o mesmo com Browne”, opinou.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89