Grilo faz luta internacional no WFC Pozil

Depois de um período nos Estados Unidos, onde fortaleceu a Minotauro Team em Miami e se apresentou duas vezes pelo Bellator, o gaúcho Marcelo Alfaya, o Grilo, está de volta ao Brasil. Por aqui, o faixa-preta de jiu-jitsu já tem compromisso, a luta internacional do WFC Pozil Challenge, contra o Espanhol Manu Garcia. Muito animado, já treina forte no CT Nogueira. “Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e lutar no Rio Grande do Sul nesta segunda edição do WFC”, comentou sobre o evento que acontece no dia 1º de agosto, em Gramado, uma das mais badaladas cidades gaúchas. Confira o bate-papo:

Qual a sua expectativa em voltar a lutar no seu estado?
Marcelo Grilo – Estou muito feliz em voltar a lutar na minha terra. Já me apresentei uma vez no Super Fight, onde sai vitorioso e me senti muito bem por lutar em casa. Será um grande prazer.

E como estão os treinamentos?
Marcelo Grilo – Bom, já estou no Rio de Janeiro, no CT dos Nogueira. Aqui os treinos não param e são muito fortes, então não preciso dizer muito a respeito!

PUBLICIDADE:

E seu adversário, o Espanhol Manu Garcia, você conhece ele?
Marcelo Grilo – Sim, conheço. Sei que é um cara duro, tem 19 lutas, mais confio muito no meu jogo e, com muito treino, muita humildade e fé no Senhor, vou honrar o Rio Grande do Sul. Peço pensamentos positívos dos meus conterrâneos e da minha academia. a Sul Grilos, com a presença de vocês farei o melhor para honrar nossa terra.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89