Vivendo expectativa de realizar aguardada revanche contra Islam Makhachev futuramente, Arman Tsarukyan não demonstrou incomodo ao ser questionado sobre possível ‘treino especial’ para enfrentar o russo. Confiante em suas habilidades, o atual primeiro colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.) afirmou não gostar que tratem o campeão como ‘atleta invencível’
“Foram as pessoas que tiveram a ideia que o Islam é especial. A mesma pessoa, mas fizeram dele um campeão invicto. Embora ele também tenha perdido, ele também foi nocauteado. Somos todos humanos. Não há necessidade de fazer Makhachev um super-herói invencível”, disparou Arman em entrevista ao ‘KPSport’.
Veja Também
Rivais de longa data, Islam e Tsarukyan se enfrentaram pela primeira vez em 2019. Na ocasião, o armênio aceitou luta de última hora em evento que marcava sua estreia na organização. O confronto ficou lembrado pelo equilíbrio que ambos atletas apresentaram na luta agarrada durante 15 minutos de luta. Apesar deste fato, Makhachev triunfou na decisão unânime dos juízes.
Atual campeão dos leves, o russo concedeu oportunidade ao armênio para se enfrentarem em 1 de junho, no UFC 302. Apesar da tentativa, o russo não teve aceno positivo por parte do rival, que foi convidado após vitória sobre Charles do Bronx e afirmou que não teria tempo hábil para se preparar para duelo. Após negativa, Dustin Poirier foi escalado como novo desafiante.
Você precisa fazer login para comentar.