Frank Shamrock confirma luta contra Ken Shamrock

Em entrevista ao site Punch Drunk Gamer, Frank Shamrock soltou o verbo, em suas primeiras palavras afirmou que gostaria de lutar no Strikeforce em março contra o Renzo Gracie, mas acha que a luta não acontecerá, pois o brasileiro gasta muito tempo na escola de atores e não luta de verdade, mas a luta deverá ser contra Cung Le e Frank avisou que não vai haver o menor problema para vencer e ainda alfinetou dizendo que não entendeu como Cung não teve um ataque cardíaco, pois ele estava com o condicionamento horrível.

Frank, disse ainda, que pretende em 2008/09 criar seu próprio evento, que deve ter o nome MMA Entertainment, e não terá jaula ou ringue. Só não é certo para acontecer em 2008, pois no momento ele está fazendo de tudo para ter a luta dele contra o irmão, Ken, que só ocorrerá no primeiro trimestre de 2009.

Sempre mostrando não ter papas na língua Frank afirma que essa luta é maior que o MMA, segundo ele a luta deverá atrair a atenção do público e da mídia, apesar de achar que a luta poderá criar mal estar com algumas pessoas.

PUBLICIDADE:

Por último ele disse que estava torcendo pelo Chuck Liddell, pois o americano é uma pessoa boa e a única vez que esteve com o Wand, o brasileiro não o tratou bem.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89