
Chael Sonnen durante participação no programa ‘Bad Guy, Good Guy’. Foto: Reprodução YouTube
Chael Sonnen não tem dúvidas: o esperado duelo pela unificação do título peso pesado (até 120,2kg.) está acertado pelo UFC. Ainda não existe uma definição oficial sobre uma luta entre Jon Jones e Tom Aspinall. Mas, uma postagem do inglês no último final de semana com a frase ‘fiquem ligados’ alertou os fãs. Para Sonnen, já está tudo assinado.
Veja Também
“Tenho confiança suficiente para lhe dizer que essa luta está decidida, que essa luta está acertada até a data. Isso eu tenho confiança para lhe dizer.”, disse Chael Sonnen no programa que divide com Daniel Cormier, o ‘Good guy/Bad Guy’.
O norte-americano arriscou a cogitar quando o encontro do campeão linear com o interino ocorreria. Para ele, um dos momentos mais importante do ano no calendário dos esportes de combate.
“A Semana Internacional da Luta faria todo o sentido. Mas, no meu coração, sempre pensei que eles voltariam para Nova York.”, disse Sonnen.

Jon Jones (esq) em encontro com Tom Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube
Leia Mais sobre: Chael Sonnen, Daniel Cormier, Jon Jones, Tom Aspinall



Você precisa fazer login para comentar.