Jean Silva se coloca à disposição para ajudar Charles do Bronx contra Ilia Topuria no UFC 317

Charles do Bronx e Ilia Topuria se enfrentarão na luta principal do UFC 317 e o vencedor será o novo campeão dos leves

Jean Silva finalizou Bryce Mitchell no UFC 314. Foto: Twitter / UFC News

Jean Silva finalizou Bryce Mitchell no UFC 314. Foto: Twitter / UFC News

PUBLICIDADE:

Astro da Fighting Nerds e um dos nomes mais populares da categoria dos penas (até 65,7 kg.) na atualidade, Jean Silva está disponível para ajudar Charles do Bronx em seus treinos para enfrentar Ilia Topuria na luta principal do UFC 317, válida pelo cinturão linear dos leves (até 70,3 kg.). O pay-per-view acontece dia 28 de junho, como parte da Semana Internacional da Luta de 2025.

Veja Também

Charles do Bronx é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India
Ilia Topuria é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
Charles do Bronx é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução X
charles

Charles do Bronx em vitória sobre K. Lee no UFC Brasília. Foto: Reprodução/UFC

Em entrevista à ‘Ag Fight‘ na última terça-feira (13), o brasileiro falou sobre suas expectativas para o duelo e disse acreditar numa vitória de Charles, além de revelar saber emular o jogo do georgiano/espanhol.

“Se for o Charles que se apresentou na última luta (contra Michael Chandler, no UFC 309), ele vai passar o carro no Topuria. Eu até fico à disposição. Sou do tamanho do Topuria. Se o o Charles quiser me usar como sparring dele, estou aqui. Sei imitar o Topuria certinho”, afirmou o lutador.

PUBLICIDADE:

Charles vem de vitória na revanche contra Michael Chandler por decisão unânime em novembro do ano passado, e antes disso foi derrotado por Arman Tsarukyan no UFC 300. Já Silva está em franca ascensão, com cinco triunfos no maior evento de MMA do mundo, todos pela via rápida.

PUBLICIDADE:

Charles e Jean são de equipes diferentes

IMG 7270

Pablo Sucupira (esq) Flávio Álvaro (atrás), Jean Silva, Carolina (esposa) e Ivan Jatobá. Foto: Reprodução/Instagram @jeansilvamma

Caso Charles aceite a proposta do peso pena (até 65,7 kg.), será mais uma interação entre a Fighting Nerds e a Chute Boxe Diego Lima. Ambas localizadas em São Paulo, as academias viveram seu primeiro grande confronto poucas semanas atrás, quando Ian Garry e Carlos Prates se enfrentaram na luta principal do UFC Kansas City. O irlandês conseguiu a vitória por decisão unânime.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , ,