Ian Garry ousa e mira confronto contra prospecto dos médios: ‘adoro desafios’

Irlandês não deixa claro se deseja subir de categoria a seguir, mas abre as portas para eventual encontro contra lutador invicto na organização

Ian Garry se impressiona com vitória de Jack Della Maddalena no UFC 315. Foto Reprodução Instagram UFC India

Ian Garry afirma ser capaz de derrotar Khamzat Chimaev. Foto: Reprodução/ Instagram/UFC India

PUBLICIDADE:

Próximo do título meio-médio (até 77,1kg.) Ian Garry não hesita em planejar cada vez mais voos maiores. De olho na ascensão de Khamzat Chimaev, o irlandês voltou a ousar em declarações e expressou confiança para eventual desafio contra o emiradense em confronto no octógono. Apesar da fala, o atleta não deixou claro se subiria de categoria.

“Não tenho medo de ninguém e acredito que posso vencer todos neste esporte. Se houver uma maneira de fazer isso, eu posso encontrá-la. Acho que Khamzat é fenomenal no que faz. Acredito que ele ainda não lutou com ninguém que possa fazer com ele o que eu poderia fazer. Adoro desafios, e esse seria um desafio e tanto. E com o que ele fez em sua carreira, e como ele fez. Isso me deixaria empolgado”, disse Garry em uma entrevista ao Covers.com.

Veja Também

Ilia Topuria
Jon Jones vence Miocic por nocaute, defende cinturão no UFC 309 e nega aposentadoria. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Antigo membro da divisão dos meio-médios, Chimaev agora se prepara para disputar cinturão dos médios (até 83,9kg.) contra Dricus Du Plessis. Claramente desgastado com cortes de peso para alcançar 77kg, não se sabe se o lutador voltaria a se aventurar em possível descida de categoria para encarar novos desafios.

Chimaev x Whittaker - UFC 308. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

K.Chimaev em vitória sobre R. Whittaker. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

PUBLICIDADE:

Atual sexto colocado no ranking, Garry vem de grande vitória sobre Carlos Prates e agora vive expectativa de dar mais um passo ao sonhado título da categoria. Até o momento não se sabe quem será o adversário do irlandês a seguir.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , ,